Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A chegada de Barcelona!!! Tortilha uma delicia!

Boas malta!! Estou que nem posso! Afinal de contas fui e vim no mesmo dia!!! acordei ás 4h... mal, consigo teclar!!! Almocei com um cliente, num tasco fabuloso...tipo tasca Astúriana!!! Comi Tortilha e Lulas com cogumelos salteados...de "chorar".

Então para a tortilha tem de fazer o seguinte.

3 colheres de azeite numa frigideira, coloquem ao lume a aquecer, depois de quente coloquem uma cebola cortada em rodelas e 2 batatas cortadas em rodelas de 2 cm, deixem cozer, quando a cebola estiver a ficar translucida e a batata também adicionem 4 ovos batido, sal e pimenta e já está! O resultado é brilhante!!! Bom apetite

Até amanhã

João Silva

3 comentários:

  1. Jõao,viitando sua cozinha e qta coisa gostosa,
    Já estou seguindo,
    convido você para conhecer o Chá da tarde,
    Tem um espaço Sua receita no Chá da tarde,
    todas as quartas feiras é postado uma receita de um blog que visito,
    Gostaria muito de mostrar sua cozinha no Chá com uma de suas receitas doce de preferência,aceitas?Aguardo sua visita e sua resposta,
    beijos
    http://selmaris.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. vem vindo pois as viajens sao sempre muito cansativas e eu que o diga pois foi o que fiz no Natal 1800km nada mal hei ? beijihos

    ResponderEliminar
  3. Olá :
    Obrigado pelo apoio! Sinto-me novo!
    Maria... claro que aceito é uma verdadeira honra!!! já sou seu seguidor!
    Isa!!! Um xi

    ResponderEliminar