Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cogumelos empastados em queijo de cabra e anchovas


Que maravilha... Finalmente fim de semana... olé! Estava mesmo a precisar!!! ando um pouco cansado, são muitas actividades ao mesmo tempo, exige muito de mim...mas siga!! a verdade é que não gosto de estar parado. Amanhã é um grande dia... porquê? Vou realizar o primeiro jantar ao domicilio...cozinharei para 26 pessoas!!! estou em pulgas!!! A ementa é composta por vários pratos... mas o tema do jantar é Espanha!!! Encanta-me toda a sua gastronomia, os pintxos, as tortilhas, a paelha!!! Ui que categoria!Amanhã, retrato-vos o que cozinharei!
Para hoje trago-vos os cogumelos com queijo de cabra e anchovas! simples de fazer e Hiper-Saboroso.
5 cogumelos castanhos para assar.
em primeiro lugar coloquem 2 colheres de sopa de manteiga, num almofariz, depois adicionem um dente de alho, 4 anchovas, um ramo de salsa picado, uma tira de pimento vermelho raspada e 1 colher de sopa de queijo de cabra. esmaguem tudo no almofariz e coloquem o preparado sobre os cogumelos. Levem ao lume a 185º, 15 min. Muito saboroso, façam como entrada ou prato principal, acompanhado de batata doce assada, ou castanhas... uma delicia.

Xi

Durmam bem.

João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário