Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um dia Especial "A reciclagem do ratatui de coelho "


Boa noite malta, é com imenso prazer que estou aqui a escrever mais uma vez para todos vocês. Hoje foi um dia duro a nível profissional, muitos telefonemas, muita pressão acumulada...mas tudo passa, temos de ser positivos, e optimistas! não imaginam o quanto é gratificante aceder ao meu blog e saber que foi visto hoje 160 vezes, que tenho mais seguidores e vários comentários de Energia positiva! Tudo isto faz sentido, e com vocês a meu lado mais fácil claro...A todos o meu muito obrigado! Bom, hoje, reciclagem das sobres da receita de coelho e massa filo! com certeza se lembram do recheio das trouxas? sim, ! ok, pois sobrou imenso recheio e tive de congelar, hoje como tive de trabalhar até mais tarde tive de improvisar. Primeiro Descongelei o Ratatui de coelho no microondas, entretanto coloquei uma panela ao lume com água, sal e um fio de azeite, deixei cozer por 10 min. Depois da massa cozida, juntem o coelho à massa e misturem bem, adicionem milho doce, uma mão cheia de manjericão fresco ou seco e por cima de tudo isto parmesão raspado na hora, por fim um fio de azeite a abrillhantar!!! já tenho água na Boca!!!
Bom apetite...

João Silva

5 comentários:

  1. Mas que delicia é essa aí João, hummmmmmmmm...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. João, dizem que os olhos comem primeiro que a barriga então eu já dava umas boas trincas...um beijinho:))e resto de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá João,

    Adorei a sugestão...muito bom!!!!

    Boa Noite!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderEliminar
  4. Boa sugestão João, já fiz algo parecido com sobras de frango assado.
    Que rico aspecto;)
    Beijos.

    ResponderEliminar