Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Molho Tropical para peixe




Cá estou , para apresentação de uma ideia brilhante. Fui ao continente e comprei um pargo fantástico de quase 1 kg, para assar no forno. resolvi acompanhar com um molho soberbo.

Ingredientes:

1/2 manga picada em cubos pequenos
1 pedaço de ananás picado em cubos
1\2 cebola vermelha picada
1 pedaço de pimento vermelho picado
sumo de gengibre qb
4 colheres de azeite virgem extra
sumo de 2 limóes
pimenta (opcional)

misturem tudo e acompanhem com peixe... Uma explosão de sabores na Boca!!! Delicioso

Um Xi

JS

5 comentários:

  1. Ui... que delicia, adorei esse molho de frutos, uma excelente maneira de comer um peixinho e sem duvida bem saboroso!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Deve ficar uma delicia, gostei vou experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ai que aspecto dude!:p ehehe ainda estou na onda da música...mas entendo que nao gostes:D eu pensei o mesmo quando a ouvi3vezes seguidas:D mas depois..gostei eheh. Prato fantástico aqui tens!aposto que o molho é soberbo!adoro esta mistura de frutas hmmmmmmm

    ResponderEliminar
  4. João, é realmente uma ideia genial. Eu até era capaz de me lançar num molho destes mas para carne, não me ocorreria para peixe, mas a verdade é que agora que vejo me parece uma junção perfeita :)

    ResponderEliminar
  5. Amigo João, este molho é absolutamente fabuloso e fica cá debaixo de olho...
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar