Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pingo Mel em salgado de Anchovas



Boa Tarde Amigos, fim do verão a acabar e figos a começar... tenho as minhas figueiras carregadas de Figos. Todos os anos tento tirar parte da abundancia a criar, entradas, pratos principais, doces, chutney...etc.
Apresento-vos a minha versão, doce / salgada de uma boa entrada para um jantar de Verão.

Ingredientes:

Figos qb
Presunto ou salmão fumado
manjericão
Azeitonas em vinha de alho
pimento vermelho fumado


Envolvam o presunto nos figos, prendam-no com um palito juntamente com uma folha de manjericão o pimento e a azeitona, regem com o molho...

Molho:

1/2 dente de alho
3 filetes de anchovas
4 folhas de manjericão fresco
1 colher de café de alcaparras
2 colheres de sopa de cream fresh
1 iogurte natural.
Pimenta negra moida na altura

Num almofariz, juntem os ingredientes e ralem suavemente...

Bom Apetite

JS

2 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo urgente, mas o banco se recusa a conceder a você? Ou as taxas de juros dos bancos locais são muito altas? No que diz respeito a você, entre em contato comigo hoje mesmo para obter um empréstimo com uma taxa de juros de 3%.

    E-mail: simondurochefort@gmail.com

    ResponderEliminar