Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Os Lombinhos da Malú




Boas Malta!!!Mil perdões, mas esta coisa de retomar novamente o ritmo do dia a dia não é fácil! Entre Família, Andebol e as viagens do trabalho,  o tempo não estica. E raras são as vezes que posso aparecer no meu cantinho para postar.
Mas o importante é continuar a escrever, e a soltar tudo o que de melhor existe dentro de mim!!! Afinal de contas ainda não paga imposto...por agora!
Bom, trago-vos algo de diferente,algo que me fascinou! Os lombinhos de Porco que a minha prima Malú me apresentou um dia desta aquando de um jantar em sua casa. Fácil preparação e de resultados fascinantes.

Para a Malu e Hélder um xi do tamanho do Mundo...

Ingredientes:

3 lombinhos do porco (Parte do coelho)
4 dentes de alho picado
1 ramo de alecrim picado
Flor de sal
Pimenta Opcional
1 saco

Salpiquem um pouco de azeite sobre os lombinhos, depois adicionem o alecrim,o alho e o sal. Coloquem os lombos, dentro do saco, fechem bem e deixem a marinar no frigorifico 2 h. Coloquem no forno a 180º  minutos.

Acompanhem com o que quiserem...

Um xi

JS

2 comentários:

  1. Eu adoro lombinho de porco!!!
    Ficou mesmo mto apetitoso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Receita super fácil e devem ficar deliciosos,...
    Beijinhos,
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar