Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sábado, 22 de outubro de 2011

Batatas Fritas crocantes e Lights... Uma delicia...


Cá está um tema de debate aberto a todos os idealistas de dietas ... a batata frita engorda!!! hum... eu acho que sim, especialmente as "Fastfoods" e companhia lda ! Mas e se de um dia para o outro deixassem de pensar nas batatas fritas como atentados à dieta e vissem como uma abebia não rotineira de puro relax e anti-stress.
Cá está a formula para fazer batatas fritas, saudáveis, crocantes e com menos gordura possíveis.
para 3 pessoas:
3 batatas médias cortadas em palitos, com ou sem pele, deixo ao vosso critério. Até este ponto todo o mundo sabe, cá vai o truque. Primeiro lugar usem azeite em vez de óleo. Segundo truque deixem aquecer o azeite muito bem. Terceiro truque depois de fritas, deixem secar sobre uma rede. Depois de enxutas, adicionamos sal refinado qb, neste caso eu salpiquei-as com oregãos, ficam di-vi-nais, experimentem... ah ... e se quiserem, façam uns pimentos de padrão, (vejam a receita no blog) e comam como complemento ...vá lá, experimentem!

Bom apetite...

João Silva

22.10.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário