Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais um teste À minha resistência


Caríssimos...eis a minha proposta ambiciosa e arriscada! Sim, arriscada, pois não vá o diabo tece-las e eu não conseguir nem chegar ás barbas da proposta.
5 Fins de Semana, 5 Chefes/Mestres da nossa cozinha, farei uma receita de cada chefe.
Estarei eu delirar ao comprometer-me com este desafio... não sei , só sei que Domingo vestirei a Pele do Grande Chefe SILVA, farei "Bife à chefe Silva", hum já estou a imaginar aquele bife de vitela em manteiga e.... nã........... esperem até domingo!
Depois do Chefe Silva, seguirá Mestre Lindolfo Ribeiro, Chefe Hernâni Ermida, Chefe Cordeiro e bem mais jovem, Chefe Henrique Sá pessoa.
Pois Bem, espero que acompanhem e se deliciem com as iguarias que farei!

Durmam bem e entretanto fiquem com a foto do bife à Chefe Silva...

João Silva 26.10.2011

1 comentário:

  1. mano a imagem de fundo bem melhor mesmo bem melhor bravo0 continua :)))))))))))))ja sou fa

    ResponderEliminar