Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A chegada a Lisboa


Pronto, já cheguei! Finalmente cheguei a casa! Tinha saudades da minha Rosa e da minha Mónica.
A viajem correu bem, embora muito cansativa! Durante a viajem de retorto, vim sentado à beira de um Libanês, Chamado Rami, arrisco dizer que acabei de fazer amizade com um génio, um rapaz cheio de vida e com um sentido virado para o negócio, fora do normal, contou-me a sua admirável história RAMI (Grande abraço).
Cheguei com uma vontade de cozinhar , nem vos conto! Pus-me logo a cozinhar, preparei então um frango com legumes e arroz branco excepcional!!! Como tinha saudades das minhas panelas...
Então o primeiro passo é colocar uma panela com 2 colheres de azeite, uma cebola picada, 2 dentes de alho, 3 colheres de sopa de massa de tomate, uma mão cheia de ervilhas, meia beringela cortada em cubos, brócolos a vosso gosto e 2 pernas de galinha, também acrescentei 1 salsicha de soja cortada em rodelas 2 cm, porque a minha filha pediu , salsa, sal qb, e regar com água até o frango ficar submerso, 1/2 copo de vinho branco. Após 30 min pronto. Se quiserem podem servir com arroz branco ou esparguete.... Acompanhem com um bom vinho tinto! Bom Apetite

Alguém leu isto?

Não interessa.

Xi

João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário