Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sábado, 11 de agosto de 2012

Arroz de Frango com Quiabos



Ei...que saudades tinha eu de visitar o meu cantinho!!! Entre o trabalho e a Família, o tempo foge e não permite as minhas edições diárias . Mas sabem uma coisa?! ESTOU DE FÉRIAS...EHEH.... Por isso tentarei postar mais assiduamente. Bom, apresento-vos um prato fácil execução, económico e, super saboroso.

Ingredientes:

1 frango cortado em bocados
1 cebola picada
1 alho francês picado
3 tomates secos picados
2 colheres de sopa de massa de tomate
1 calice de vinho branco
2 anchovas
quiabos qb
 4 colheres de azeite virgem extra
1 ramo de salva
1 malagueta
Arroz carolino QB

Em primeiro lugar, «estalem» a cebola o alho francês e as anchovas no azeite. Depois juntem o frango e deixem ganhar cor. Depois de corado o frango, juntem o vinho, a malagueta, a massa de tomate e água. Deixem cozinhar por 30 minutos. Finalmente, juntem os quiabos e o arroz, deixem cozinhar por 12 a 15 min.

Sirvam com um bom vinho tinto!!!

Até amanhã.

XI

JS 

Sem comentários:

Enviar um comentário