Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sábado, 24 de março de 2012

Orgulho de ser Português "o lanchinho"


Boas povo! seguindo o meu raciocino, sigo construindo ideias, receitas e formas de levar até junto de vocês tudo aquilo que necessitam para vos motivar a cozinhar! minhas, ou de outros, o importante é tomarem a iniciativa de estarem de volta dos tachos. Hoje tomo a iniciativa de vos apresentar um lanche divinal, onde o segredo de o construir é depositar em cada etapa muito Amor e carinho...o resto de certeza aparece.
Nesta tábua, apresento-vos, um salpicão divinal de trás-os -montes, com colorau!!! uma coisa tão divinal que nem o consigo exprimir... fica para uma próxima!
depois temos o requeijão da guarda,o doce de abobora, feito por mim, e finalmente as cachapas venezuelanas , acompanham sempre bem o chouriço de salpicão!!!!
Desejo a todos um bom dia de semana-!!!

Xi

JS

3 comentários:

  1. Siempre tienes unas estupendas recetas y sencillas...Un abrazo de Doris desde Toledo.

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much for this delicious recipe!

    ResponderEliminar
  3. Olá João,
    Que maravilha de anche. Adoro petiscos e salpicão, doce de abóbora e requeijão??? Só mesmo para me torturar.... Que MARAVILHA!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar