Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

terça-feira, 20 de março de 2012

Os Rojões do Dia do Pai...a Surpresa



Pois, gritem bem alto...Parabéns a todos os Pais do Mundo!!! dia, feliz este...mais um entre todos aqueles que vivi e viverei. Fui buscar a Rosita ao infantário, aliado a um lanchinho que prepararam com muito carinho, todos os Pais receberem uma mensagem escrita pelos seus filhos!!! foi com muita emoção que li que a Rosinha escreveu o seguinte. "Adoro o meu Pai, gosto muito de Brincar com ele e com a Kitty (o nosso Gato). Adoro cozinhar com ele e adoro a comida que ele faz para mim"... Bem, isto bateu de uma forma sublime...o ego foi a Júpiter e os níveis energéticos retomaram a carga!!! Pois hoje não cozinhei... a surpresa, do dia, passou em jantar na minha sogra... menu... rojões à Tia Noémia... Deliciosos, sem palavras. Simples a receita, coloquem ao lume uma panela, cataplana de preferência e juntem os rojões com um copo de água e sal...Deixem cozinhar em lume brando. Mínimo, 4 horas.. Depende do tamanho- Deliciosos!!! Topem as fotos!

Um xi e durmam bem!!!

João Silva

4 comentários:

  1. Para ser mt cinsera ctg amiga estes rojões me fizeram salivar, fiquei fixada na foto, para alem de saboroso ficou com uma cor muito tentadora, adorei!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que ternura de filhota!!! Os nossos filhos conseguem sempre, com pequenas coisas, porem-nos uma lagrimita no canto do olho :)))!
    Quanto aos rojões da tia Noémia, vou-me já embora, pois até me sinto mal de estar para aqui a salivar às 10 da manhã...
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. João, não resisti aos rojões da tia Noémia... tentei... copinho de água e... lá foram eles... p´ró forno... sim forno, achei que não teria paciencia para esperar as "quatro horas no minimo"... SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS!!!

    ResponderEliminar