Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hamburguer Gourmet




Boas malta. Tenho andado desaparecido. É verdade, mas não tenho deixado de cozinhar, apenas tenho andado muito ocupado. A Helena quase a vir, o trabalho a apertar, e a fase final do Andebol. Tem tirado um pouco, do pouco tempo que disponho, para criar e desenvolver novas receitas.
Bom, hoje apresento-vos uma versão avançada da receita postada à algum tempo, de hambúrguer.


 Ingredientes (para 3):
3 hamburguers (ver receita ) de 31.0ut.2011 (Hambúrguer Macjoão)
1 mão cheia de alcaparras
morangos qb
Vinagre balsâmico caramelizado
sementes de sesamo
2 colheres de azeite ou uma noz de manteiga



Coloquem uma frigideira ao lume com o azeite, quando estiver bem quente, fritem os hamburguers, a meio da fritura adicionem as alcaparras. Retirem os  hambúrgueres e adornem com os morangos o balsâmico e as sementes de sesamo.
Adorei a explosão de sabores!!! Fascinante.

Um Xi

João Silva


3 comentários: