Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

domingo, 1 de abril de 2012

O fim de semana em Lisboa, o ZOO, a Comida, e a companhia





Boas pessoal !!! 2 dias sem noticia. Confesso que era para ser surpresa mas não tive hipóteses em postar nada (não tive internet). Dizer-vos que estivemos em Lisboa, hospedados no Opera Vila galé, em Alcântara, nós o carlos a Olga e o joaozinho. Uma coisa fantástica, um hotel a ter em conta, é cómodo, limpinho e com uma comida fantástica.
Depois estivemos a jantar em Cacilhas, uma coisa indescritível. Ruas infindáveis de restaurantes, onde impera o peixe e mariscos frescos. Jantamos no Restaurante (A cabrinha). se por lá passarem, fica a informação de um restaurante muito bom.
Depois seguimos, rumo ao Zoo de Lisboa! Carregadinho de bichos, onde a Deliciou a Rosita e o Joaozinho... o Leão e a girafa foram os mais procurados... um dia bem passado onde andamos de comboio e teleférico ...
Hoje, percorremos Lisboa de Eléctrico nomeadamente subimos e descemos no 28, adoramos, apenas cuidado com os carteiristas... são aos montes... foi um fim de semana excelente, bem perto de amigos que estão sempre perto de nós... deixo-vos com algumas fotos!!!

6 comentários:

  1. Linda visita amigo, adorava estar no seu lugar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E na verdade, um fim-de-semana assim passado numa cidade no nosso país é tão bom, não é? Pudera eu e todos os fins de semana visitava uma diferente... e temos tantas tão belas :)
    E olha, por acaso já tenho saudades do Zoo... mas temos de esperar que o piolho cresça um pouco mais.

    ResponderEliminar
  3. Me alegro que lo pararas tan bién, un abrazo de Doris.

    ResponderEliminar
  4. isso deve ter sido um passeio mesmo muito bom pois as fotos falam por elas haaa eu ja nao vou ao zoo desde de peque na ja la vao muitosssssssssss anos bjs

    ResponderEliminar
  5. Que visita porreira :), vou lá todos os anos com a minha filha desde k ela tem 2 anos :)...
    E essas amêijoas... aii :)

    ResponderEliminar
  6. Um passeio lindo e que as crianças adoram sempre fazer!
    Bela amêijoa a da foto. Este fim de semana também comi, mas feito por mim, seguindo a receitinha do nosso Avilez...
    Beijinhos,
    Lia.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar