Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Papa de Aveia "Os 3 Ursinhos"


Bom dia, hoje acordei e a Rosita veio para junto de nós, com a história dos 3 Ursinhos..."Papa lê por favor!... e fiz-lhe a vontade. Ao ler a história e passando pela parte onde os Ursinhos comem a Papa de Aveia, deu-me cá uma vontade..e... já estão a adivinhar! Fui fazer para o pequeno almoço, uma papa de Aveia digna do Papá Urso... ehehehe eu claro!!! Então sigam-me .

Ingredientes:

Leite (uma caneca por pessoa)
Flocos de Aveia (1 chávena de café por pessoa)
1/2 maça por pessoa cortada em cubos pequenos
casca de limão
1 pau de canela
Bagas de goji 10 bagas por pessoa (ou uvas passas)
1 colher de café de manteiga
Mel
sal

Em primeiro lugar coloquem o leite ao lume, com a manteiga, canela, limão e uma pitada de sal . Depois juntem a aveia e mexam sempre, passados 5 minutos juntem a maça e as bagas de goji. Quando os flocos estiverem tenros, sirvam e reguem com uma colher de mel.
O Papá Urso ficou satisfeito!!!

Um Xi

João Silva

1 comentário:

  1. Que lindo "papá coruja"me permita usar esta expressão,porque achei muito fôfa suas palavras e o carinho pela sua filhlinha,
    linda tarde,
    beijos na Rosa Lia,

    ResponderEliminar