Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Surpresa Vegetariana


Cá estou novamente, para hoje,mais uma receita! Simples e Muito saborosa. Esta é vegetariana. O dia foi cinzento, mas quando chego a casa tudo se transforma, junto da ternura das minhas meninas!!! Para hoje "Surpresa Vegetariana".
Comecem então por fazer a massa, 1 ovo, 2 chávenas de farinha, 1/2 copo de leite, uma pitada de sal e uma noz de manteiga, amassem tudo muito bem e deixem descansar. Entretanto, coloquem uma frigideira ao lume e adicionem, 1 dente de alho laminado, uma cebola em cortada em meias luas, 1 tomate picado, broculos qg, 1/2 corgete cortada em cubos pequenos, alho francês, adicionem sal, 1 colher de massa de tomate, e oregãos qb, 2 colheres de sopa se azeite, deixem cozinhar 5 min. Entretanto coloquem 2 salsichas de tofu, sem azeite numa frigideira e deixem dourar.
Entretanto cortem as salsichas em rodelas e misturem com o preparado de legumes, tempo de adicionarem queijo mozarela, qb, reservem. Estendam metade da massa numa travessa e coloquem os legumes e sobre este preparado, cubram com a metade de massa restante e fechem bem !!! pincelem a massa com ovo e coloquem no forno a 200º. Quando estiver douradinho, é tempo de servir!!! Acompanhem com Uma saladinha de Alface.

Sem comentários:

Enviar um comentário