Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Trás-os-Montes mágico, Omelete despachada



Cheguei! Como ontem tinha dito, hoje visitei a minha família em Mirandela, cinco estrelas, um dia bem passado, mas extremamente cansativo! Estou que nem posso! cházinho e cama. Paramos no centro de Mirandela e compramos alguns petiscos típicos da região transmontana. As Alheiras são de facto o cartão de visita desta região, comprei 1kg, farei uma receita com este enchido.
Quero agradecer a todos a recepção que fizeram! Beto, Lena, Orlando, Nuno, Querida Arminda e O eterno Moisés!! Muito obrigado pelo vosso carinho e simpatia!!!
Bem, omelete despachada, a razão é porque é um prato de fácil execução e em tempo reduzido. Para nós os três eis as quantidades.
Numa tigela, adicionem 3 ovos inteiros, uma chávena de café de leite, um ramo de salsa picado, cebolinho qd, uma cebola picada, pimentos grelhados de conserva, uma lata de cavala, sal e pimenta. Batam bem e coloquem este preparado numa frigideira, juntamente com uma colher de manteiga, confeccionem suavemente.
Acompanhem com uma salada de alface variada ou de rucula.
Fantástico!!!

Bom apetite

1 comentário:

  1. Olá João!
    Obrigada pela visita lá no meu tacho e comentário claro...amei as tuas receitas e o teu cantinho...um beijo e um bom fim de semana:))

    ResponderEliminar