Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Yoga, a magia da inspiração "chévre, agraciado com mel, Nozes e avelãs"


Boas malta, cá estou novamente para continuar a minha bonita saga que tem sido estes últimos meses! Confesso que não é fácil quando viajo, mas com carinho, dedicação e muito crer, tudo é possível! O meu grande mentor Dr. Adelino Cunha, sempre disse que temos de ter sonhos e se acreditarmos muito neles, se trabalharmos para um fim, tudo é alcançável!!! Tenho fé que este blog se torne um meio de propagação da arte da cozinha e sobretudo um canal de motivação, crer e bem estar. Tive yoga, as mazelas de ontem desapareceram com o companheirismo e pela energia positiva que os meus colegas irradiam, são fantásticos, pessoas muito boas que vivem partilhando o bem, vivendo em bem estar constante! Experimentem esta forma de estar, é gratificante e . Hoje jantamos na minha mãe o jantar divinal como sempre, e para entrada preparei uma receita bastante comum, mas que tive sempre curiosidade em experimentar, dei-lhes mais umas voltinhas e tornou-se super saborosa. Sigam-me. Em primeiro lugar coloquem uma frigideira ao lume, reguem com uma colher de sopa de azeite, depois adicionem 3 dentes de alho esborrachados com pele e tudo, e deixem aromatizar o azeite durante 2 minutos, adicionem o pão e deixem tostar levemente. Tempo de colocar os bocados de pão numa travessa e sobre os mesmos coloquem uma rodela de queijo chèvre. Forno até o pão tostar e o queijo derreter. Retirem do forno e sobre o queijo deixem escorrer mais ou menos uma colher de cá de mel, sobre este preparado coloquem nozes e avelãs picadas grosseiramente!!! Genial!!!
Amanhã viajem a Mirandela, terra das Alheira, vou trazer umas poucas para fazer um prato super, hiper Fantástico...

Um Xi

João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário